top of page
  • Foto do escritorAna Paula Batista

Quem tem medo de começar do zero?

Atualizado: 22 de out. de 2021



Em poucos minutos vi pouco mais de uma década de trabalho e conteúdo virar uma linha com umas palavras que não entendia. Meu site estava fora do ar e não consegui reverter a situação. Olhando praquelas palavras sem sentido, eu tinha duas opções: me desesperar (o que não ia resolver o problema) ou começar tudo novamente. A opção de contato com o suporte já tinha sido considerada, mas não deu resultado.


Pra meu estranhamento, encarei com muita tranquilidade. E sabe que achei até bom tudo isso acontecer? Já tinha tempo que eu queria reformular todo o site, tendo em vista as mudanças que venho sentindo em meu trabalho, os novos caminhos que venho percorrendo. Diante de tantas mudanças, inclusive de casa, encarei o que inicialmente seria um perrengue como oportunidade de repaginar cada cantinho.


Da mesma forma como em minha casa ainda tenho caixas espalhadas, reparos a fazer, uma vida pra guardar, por aqui está tudo inacabado. Fotografias e textos provisórios, ideias ainda em desenvolvimento, testes de layout. Só que eu quis trocar o pneu da bicicleta com ela andando, pois a vida é assim. Se eu fosse esperar ficar tudo perfeitinho pra publicar, ia ficar no rascunho por muito tempo.


Então, é com alegria e com o frescor dos recomeços que te dou as boas vindas nessa casa nova. Visite os cantinhos, se demore por eles. Não estranhe se aparecerem fotografias e assuntos que antes você não via na casa antiga. Percebi que o que faz parte de mim também pode fazer parte desse meu espaço. Quero trazer pra cá aquilo que me inspira e o que eu respiro. Aceita um bolinho?



Com amor,


Ana

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page