top of page
  • Foto do escritorAna Paula Batista

Liberdade de ser quem você é



Não consigo pensar no ensaio de Gabriela sem pensar na palavra liberdade. É o que cada fotografia me inspira. É a energia que Gabi exala. Uma mulher se divertindo apenas sendo quem ela realmente é, buscando se conectar com sua natureza, brincando com seu corpo, alimentando sua alma.


Natureza foi sua primeira escolha. Não teria como pensar em um ensaio que não fosse com mato, água, terra, sol. Sua segunda escolha… pelada. Não conseguia pensar em ficar montando looks, escolhendo roupas e cores. Além disso, se sente livre e confortável quando está nua. Já estávamos com boa parte do ensaio desenhado. Só faltava acertar a data.


Gabi mora no interior da Bahia, em Brumado. Quando veio a Brasília, tentamos fazer seu ensaio, mas as chuvas não deixaram. Marca, remarca, ela foi embora sem as fotos. Um tempinho depois, fui a Brumado e deu certo de fazermos o ensaio na casa da família de uma amiga em Rio de Contas, cidade que já faz parte da Chapada Diamantina. Saiu melhor que a encomenda! Passamos um dia delicioso em um lugar lindo, que nem dava vontade de voltar. Depois do último clique, a chuva deu as caras.


Deixo aqui agradecimentos especiais a Sarinha (e família), pela casa e pela companhia, e ao meu companheiro e chef particular Pedro que cuidou da nossa alimentação e hidratação (cerveja geladinha) pós ensaio.


Com a minha alma nua me abro e me conecto às mulheres, fotografando toda a beleza que elas me mostram. É muito bonito e inspirador ver uma mulher sendo quem ela é, sem julgamentos ou preocupações com o que os outros pensam ou falam. E é por isso que venho hoje mostrar um pedacinho do ensaio da Gabi… pra te inspirar liberdade, te inspirar a se divertir do jeito que você é, te inspirar a se olhar com amor.


Se você quiser saber mais sobre ensaios femininos terapêuticos e ouvir o que Gabi tem a dizer do seu ensaio, pegue um café e assista nosso papo no Instagram. E se quiser mais informações ou agendar seu ensaio, me escreva.


Ana

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page